Equivalência

Centro de Equivalência Farmacêutica da Biocinese - EQFAR 56

O Centro de Equivalência Farmacêutica da Biocinese - EQFAR 56 é responsável pela realização de ensaios IN VITRO que avaliam a equivalência entre os medicamentos genéricos ou similares.

O EQFAR 56 está habilitado para realização de estudos de equivalência farmacêutica de medicamentos nas formas farmcêuticas líquidas, semi-sólidas e sólidas não estéreis. O Centro possui laboratórios laboratórios Físico-químicos com excelente infraestrutura, equipamentos de última geração certificados pela Rede Brasileira de Calibração (RBC), além de um laboratório específico e completo para realização de análises microbiológicas. Conta, também, com uma equipe multidisciplinar qualificada que busca o constante aperfeiçoamento e o alto nível das análises realizadas.

O estudo de equivalência farmacêutica é uma análise de excelência, realizada por um seleto grupo de laboratórios com alto grau de confiabilidade nos resultados e com rígidos padrões de qualidade, todos aprovados e inspecionados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). O EQFAR 56 apresenta política de qualidade em concordância com a legislação brasileira e com manuais internacionais, garantindo a precisão e exatidão dos seus ensaios analíticos.